Modificação Comportamental

O seu cão sofre de ansiedade, fobias e stress? Ladra excessivamente? Rói e destrói a casa?
Sabia que a origem do problema pode estar em si?

Não se preocupe, a Dogga tem a solução.

Modificação Comportamental

A Academia Dogga disponibiliza um serviço de aulas individuais de Modificação Comportamental para casos de comportamentos mais graves.

Esta aulas são monitorizadas pelo Pedro Runa, especialista em comportamento animal canino, creditado internacionalmente pelo Oxford College, IMDT (Institute of Modern Dog Trainers) e pela PPG (Pet Profissional Guild).

A primeira consulta é gratuita e tem como principal objectivo a realização de um diagnóstico do problema e uma previsão de quantas aulas serão necessárias para corrigir o mesmo.

A presença do dono nestas aulas é essencial, enquanto elemento de ligação e aprendizagem entre o nosso técnico e o cão. Aliás, na maior parte dos casos a origem do problema está na forma como o dono interage com o animal, seja por excesso de mimo, rispidez, indiferença, ou por julgar desnecessário.

As aulas estão divididas em duas vertentes

Sessões teóricas – As sessões teóricas tem uma duração de 4 horas minimo e são para toda a familia humana, nestas sessões o seu melhor amigo não estará presente.

Sessões práticas – As sessões práticas são para a familia, e para o seu melhor amigo, neste caso, serão as sessões que forem definidas e acordadas com os tutores no plano individual.

As sessões de MCC são sempre em 1-2-1 (tutores com o comportamentalista/treinador) e têm como objetivo a correção e modificação de problemas comportamentais.

As sessões decorrem na nossa academia na aréa de formação, ou em laboratório, ou em zona adequada para o efeito, ou no domicílio dos tutores, caso se justifique.