O 1º Dogga’Live terminou e chegou a hora do balanço. 

Estamos conscientes que podemos fazer ainda melhor e fica desde já a promessa a todos que de alguma forma nos enviaram algumas criticas construtivas, que serão tidas em consideração e que contem com o nosso empenho em fazer sempre mais e melhor.


No cômputo geral o festival foi um tremendo sucesso, espelhado na maioria dos comentários neste facebook, nos sorrisos felizes dos festivaleiros e nas línguas refrescadas pelos gelados dos nossos patudos. Obrigada a todos os que participaram e ajudaram a tornar esta ideia que começou há dois meses atrás uma realidade.


Queremos agradecer a toda a equipa da Dogga que trabalhou incansavelmente para que este festival se tornasse no sucesso que se tornou. A todos os que estiveram nos bastidores longe dos holofotes da comunicação social e que trabalharam literalmente dia e noite. Ao Pedro Brochado, à Cristina Pena que se dedicaram a tempo inteiro a toda a organização do evento. Ao João Leite, Adriano Barbosa, à Rita de Castro, ao Gonçalo Eder de Oliveira à Malu Rocha, à Marta Matos e a todos os voluntários das diferentes associações que trabalharam lado a lado connosco.


Foi com agrado que ouvíamos os festivaleiros a referir a higiene do local, e a tranquilidade com que se circulava, sem ladrares nem ruídos elevados. Tivemos milhares de pessoas a passar pelo festival acompanhadas pelos seus respectivos patudos e não tivemos nenhum incidente a reportar, nem crianças nem adultos nem patudos. As ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Gaia e do Hospital Veterinário de Gaia passaram um festival bem tranquilo, sem nada para fazer além de observarem todo o ambiente festivaleiro que os rodeava.

 

Queremos agradecer ainda a Junta de Freguesia de Canidelo na pessoa da Sra Presidente Dra Maria José Camboa, às Águas de Gaia, na pessoa do Dr. Miguel Lemos Rodrigues e a toda a sua incansável equipa e à Policia Municipal na pessoa do Sr. Comandante Dr Telmo Moreira.

 

Por fim, e efectivamente com o destaque que lhes é devido, prestamos publicamente o nosso mais sincero agradecimento à equipa da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, na pessoa do seu Exmo Sr. Presidente Dr. Eduardo Vitor Rodrigues. A si, Sr. Presidente temos que dirigir uma atenção em particular. Um muito obrigado por ter acreditado em nós de forma incondicional, desde o primeiro momento em que lhe apresentamos este projecto. O seu voto de confiança em toda a nossa equipa, não será esquecido. Vila Nova de Gaia, graças à sua visão abraçou, um projecto inovador, mostrou a sua preocupação e sensibilidade para com toda a causa animal, ajudando-nos a formar e informar mais donos, contribuindo para uma melhor relação dos donos com os seus patudos e sobretudo ajudando-nos na luta pela prevenção e contra o abandono por questões comportamentais, infelizmente tão frequente no nosso pais. Com este apoio, o Municipio de Gaia provou ser um Município com uma visão moderna e atenta às mudanças sociais que se verificam no que diz respeito ao papel que os animais desempenham hoje nas famílias.

 

Obrigada ainda ao Exmo Sr. Vice-Presidente Dr. Patrocinio Azevedo, à Exma Sra Vereadora Elisa Cidade, ao Dr. José Oliveira e ao incansável Dr. Mário Gomes que teve o seu telefone em linha direta 24h/7 connosco, e que partilhou as nossas alegrias e galgou os obstáculos que foram surgindo ao nosso lado até chegarmos a esta meta com grande êxito.

 

Terminada a longa lista de merecidos agradecimentos, fica a promessa:
Para o ano há mais!!!!

 

DOGGA’LIVE

 

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights